quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oxford Porcelanas na 23° Abup Show

A Oxford Porcelanas apresenta com exclusividade na 23ª edição da Abup Show os lançamentos da Oxford Crystal. As oito coleções, mais de cem peças, poderão ser vistas por aqueles que visitarem a feira, que acontece de 24 a 27 de agosto, na Bienal do Ibirapuera, São Paulo.

Dentre as novidades, o grande destaque é a linha 250. Inspirada em São Paulo, o design das peças ressalta a exuberância da cidade que reune o antigo e o novo, sintetizando a estética da vida urbana. Os traços da arquitetura paulista e os postes da cidade serviram de referência na criação dos modelos Classic e Cidade da Garoa



Feitas cuidadosamente à mão com “Crystal 24″, que garante aos produtos maior transparência e brilho, as taças são verdadeiras obras de arte e vão levar à mesa um toque paulista.

Além dessa coleção, no estande da Oxford Porcelanas estarão expostos outros lançamentos de cristal, como a linhas 517 Fauna Brasileira, que ilustra animais exóticos em ouro; a linha 600 Classic, cuja forma remete ao movimento da água em forma de gota; a 517 Nascente, que traz a tona em sua lapidação o encontro das águas, e, por fim, as taças e copos da linha 700 Modern e 340 Inspiration valorizam o modernismo e a contemporaneidade.

A Oxford Porcelanas também vem com uma edição especial para a consagrada linha Flamingo. A linha Neo traz a delicadeza do branco sobre branco em linhas finas nas abas dos pratos, perfeitas para levar elegância e sofisticação à sua mesa. O melhor de tudo é que esses produtos podem ir ao microondas e lava-louças. Super prático!


Bateu a curiosidade? Então nos façam uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário